APRESENTAÇÃO DO DOSSIÊ "EDUCAÇÃO POPULAR: DESAFIOS E PERSPECTIVAS"

Palavras-chave: Educação Popular, Educação do Campo, Política Educacional

Resumo

Apresentação do Dossiê "Educação Popular: desafios e perspectivas".

Biografia do Autor

Arlete Ramos dos Santos, Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia

Pós-doutorado em Movimentos Sociais e Educação (UNESP); Doutorado e Mestrado em Educação (FAE/UFMG); Professora Adjunta do DCHEL/UESB; Professora do Programa de Pós-Graduação em Educação da UESB e do Programa de Pós-Graduação em Educação da UESC. 

Ramofly Bicalho dos Santos, Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ), Brasil

Doutor em Educação pela Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP). Atua como docente na Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ), onde integra o quadro docente do Programa de Pós- Graduação em Educação Agrícola (PPGEA/UFRRJ) e do Programa de Pós-Graduação em Educação, Contextos Contemporâneos e Demandas Populares (PPGEduc/UFRRJ).

Cláudio Pinto Nunes, Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB), Brasil

Doutor em Educação pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). Atua como Professor Titular da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB), onde integra o quadro docente do Programa de Pós-Graduação em Educação. É Líder do Grupo de Pesquisa Didática, Formação e Trabalho Docente (DIFORT/CNPq).

Publicado
30-12-2019
Como Citar
DOS SANTOS, A.; DOS SANTOS, R.; NUNES, C. APRESENTAÇÃO DO DOSSIÊ "EDUCAÇÃO POPULAR: DESAFIOS E PERSPECTIVAS". RTPS - Revista Trabalho, Política e Sociedade, v. 4, n. 7, p. p. 17-22, 30 dez. 2019.