Publicado:
28-03-2024
Artigos
-
- PDF- SUMÁRIO-Expediente e Consultores
- PDF- EDITORIAL
- PDF- ARTIGO 01- Análise dos Problemas propostos para o ensino de equações polinomiais do 1º grau com uma incógnita nos livros didáticos de matem
- PDF- ARTIGO 02- Rotina e Ordenação de Acontecimentos: um estudo sobre sequências temporais em livros didáticos de Matemática para o ciclo de alfa
- PDF- ARTIGO 03- O papel do professor dos anos iniciais na produção dos discursos das crianças em atividades de modelagem matemática
- PDF- ARTIGO 04- Contribuições de Paulo Freire para uma compreensão da Modelagem na Formação Inicial de Professores de Matemática
- PDF- ARTIGO 05- O erro no processo de ensino-aprendizagem da matemática: errar é preciso?
- PDF- ARTIGO 06- Adaptação e validação de uma escala de atitudes em relação a frações
- PDF- ARTIGO 07-Construção Colaborativa do Conhecimento Tecnológico, Pedagógico e do Conteúdo de Professores de Matemática
- PDF- ARTIGO 08- Um Quadro de Análise do Conhecimento Estatístico para Ensinar de Futuros Professores
- PDF- RELATOS DE EXPERIÊNCIA-Transformações geométricas em ponto cruz em oficina no laboratório de matemática com alunas do Programa Mulheres Mil
- PDF- NOTAS DE AULA- Quantas pétalas tem a rosácea r = sin(nθ)?
- PDF- RESENHA- Indagações, reflexões e práticas em leituras e escritas na educação matemática (2013)
- PDF- Colaboradores nesta edição