Publicado:
24-04-2024
Artigos
-
- SUMÁRIO- Expediente
- PDF- EDITORIAL
- PDF- ARTIGO 01- Conversas entre o Modelo dos Campos Semânticos e a Psicologia Econômica na leitura do processo de tomada de decisão envolvendo trocas intertemporais em Ambientes de Educação Financeira Escolar
- PDF- ARTIGO 02- Conhecimento em Nietzsche, Foucault e Romulo Campos Lins: ancoragens a partir do Modelo dos Campos Semânticos
- PDF- ARTIGO 03- Uma discussão da matemática do professor que ensina matemática nos anos iniciais do Ensino Fundamental
- PDF- ARTIGO 04- A dinâmica dos núcleos na produção de significados para a Álgebra Linear
- PDF- ARTIGO 05- Pensando algebricamente no 6º ano: uma concepção para produção de conhecimento
- PDF- ARTIGO 07- Estranhamento e descentramento na prática de formação de professores de Matemática
- PDF- ARTIGO 08- Uma análise da produção de significados para Álgebra Linear e a formação do professor de Matemática
- PDF- RELATOS DE EXPERIÊNCIA- Discutindo porcentagem com estudantes do 6º ano do Ensino Fundamental
- PDF- RESENHA- Perspectivas em Aritmética e Álgebra para o século XXI
- PDF- Colaboradores