BOLETIM GEPEM 52
Resumo
.
- PDF- EDITORIAL
- PDF- ARTIGO 01- Dificultades en el aprendizaje matemático asociadas al aula multicultural
- PDF- ARTIGO 02- Educação Matemática Crítica: Discutindo sobre suas Perspectivas e Contribuições para o Ensino-Aprendizagem da Matemática
- PDF- ARTIGO 03- A Matemática na Escola dos Sem-Terra: Uma Abordagem Etnomatemática
- PDF- ARTIGO 04- Trabalho Colaborativo Mediado pelas Tecnologias de Informação e Comunicação na Formação do Professor de Matemática: Indícios de Mudança da Cultura Docente
- PDF- RELATOS DE EXPERIÊNCIA- Relato de uma implementação de uma disciplina de Cálculo na Arquitetura
- PDF- DESAFIO- Resposta ao desafio Porta dos Desesperados [boletim 51] e novo desafio enviado pela profª Ana Lucia Vaz da Silva [Colégio Pedro II
- PDF- RESENHA- Matemáticas y exclusión
Publicado
30-04-2019
Seção
Artigos