Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir pro rodapé
Atual
Arquivos
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 5 (2021): Boletim Interfaces - Edição Fluxo Contínuo 2021
Publicado:
14-05-2022
Editorial
Editorial
Nilton Sousa da Silva, Valeria Marques de Oliveira
PDF
Artigos Originais
STRESS OCUPACIONAL EM PROFISSIONAIS DE SAÚDE: UM ESTUDO COM ENFERMEIROS DE UM HOSPITAL PÚBLICO
Eunice Carlos, Givaldo Carlos Candrinho
01-12
PDF
O FENÔMENO PSICOLÓGICO E A FENOMENOLOGIA COMO POSSIBILIDADE DE MÉTODO DE PESQUISA EM PSICOLOGIA
Guilherme Nogueira, Celana Cardoso Andrade, Sra, Maria do Rosário Silva Resende
13-30
PDF
USO DE RECURSOS LÚDICOS NA TERAPIA COMPORTAMENTAL INFANTIL :
UMA ANÁLISE CIENCIOMÉTRICA
Giovanna Lopes Freitas, Ueliton Santos Gomes
31-42
PDF
DA IMAGINAÇÃO BINARÍSTICA AO MATERIALISMO SUBJETIVO:
CHAVES PARA UMA ONTOLOGIA DA EDUCAÇÃO INCLUSIVA
Aldo Ocampo-González
48-66
PDF
BARREIRAS E FACILITADORES DA ADESÃO AOS TRATAMENTOS NA PERCEPÇÃO DE AGENTES COMUNITÁRIOS DE SAÚDE
Kelly Cristina Nascimento, Lilian Maria Borges
67-80
PDF
O DISCURSO SOBRE A EDUCAÇÃO NA CRIAÇÃO DE ESCOLAS INCLUSIVAS NAS TRAMAS DA CIDADE DO RIO DE JANEIRO NO SEGUNDO IMPÉRIO
Adelzita Valéria Pacheco Souza, Luciana Marinho Nascimento
81-95
PDF
MAL-ESTAR E NEGRITUDE UMA LEITURA PSICANALÍTICA
Janaina Carneiro Dias, Suely Pereira Faria
96-109
PDF
A LIDERANÇA DE CARLOS GHOSN:
A ASCENSÃO E A QUEDA DE UM LÍDER
Rodrigo Souza
110-118
PDF
TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA E AS POSSIBILIDADES DA INCLUSÃO NO CONTEXTO ESCOLAR:
UM OLHAR FENOMENOLÓGICO
Marcella Moreira Bornal, Priscila Pires Alves, Lucia Maria Assis
119-146
PDF
NEUROERGONOMIA:
UM DIÁLOGO ENTRE AS NEUROCIÊNCIAS E A ERGONOMIA
Emmy Uehara Pires, Matheus Svoboda Caruzo
147-162
PDF
Idioma
Português (Brasil)
English
Español (España)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários